SEJA BEM VINDO (A) A VIAÇÃO CACHOEIRA ALTA! ATUALMENTE OPERAMOS NO ESTADO DE SAN ANDREAS (US), UNITED (US), GOIÁS (BR), DISTRITO FEDERAL (BR), MATO GROSSO DO SUL (MS), PARÁ (BR) E TOCANTINS (BR). SOMOS UMA EMPRESA FICTÍCIA SEM LIGAÇÃO COM A REALIDADE. RAPIDINHAS: NOSSAS PÁGINAS DE FROTA ESTÃO SENDO ATUALIZADAS, EM BREVE UMA NOVA PÁGINA INTERATIVA E ATUALIZADA PARA VOCÊ CONSULTAR! VIAÇÃO CACHOEIRA ALTA - TRANSPORTE DE QUALIDADE E SEGURANÇA. DESDE 2014.

26/04/2022

Alterações no regimento interno de San Fierro

 Olá a todos, uma boa noite e muito obrigado pela sua visita!

Hoje foram publicadas duas alterações no nosso regimento interno (normas de qualidade e verificação operacional de frota, linhas e bilhetagem) de San Fierro, no qual altera o tempo em que os veículos ficam operando. No geral, os ônibus agora tem 3 classificações para o tempo máximo permitido nas operações:

  • Ônibus de motorização dianteira: 6 anos (atual: 4 anos);
  • Micro-ônibus e Midi-ônibus de motorização dianteira/traseira: 5 anos (atual: 4 anos);
  • Ônibus de motorização central/traseira: 7 anos (atual: 5 anos);

Essa alteração é necessária para manter o nosso lucro, pois estamos passando por algumas dificuldades financeiras devido a pandemia, renovação de frota, aumento dos preços dos combustíveis e ao custo elevado de operações (manutenções em geral). Apesar da mudança, assumimos a responsabilidade de continuar prestando os nossos serviços com qualidade, conforto, eficiência e segurança.
Outra mudança nas normas internas é a obrigatoriedade de todos os veículos novos possuírem:
  • Sistema de ar condicionado;
  • Tomadas USB individuais;
  • Bancos estofados;
  • Sistema de câmeras internas para monitoramento das portas de embarque e desembarque dos passageiros pelo motorista;

Por enquanto as mudanças valem apenas para o sistema de transporte urbano e metropolitano de San Fierro, em breve deverão valer em todo o estado de San Andreas.

Em relação a mudança de tempo máximo permitido, engloba todos os veículos que estão dentro das novas exigências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário