Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

VCARD

Para melhorar ainda mais o atendimento à população de Los Santos, San Fierro e Região Metropolitana, a VCA implementou, em dezembro de 2015, o VCARD, que através da bilhetagem automática, traz facilidade, rapidez nos embarques e segurança nas viagens.
Com os cartões inteligentes do VCARD o cliente da VCA não precisa mais usar dinheiro em espécie nem passe em papel para embarcar. O VCARD tem um cartão inteligente de uso extremamente prático: basta aproximá-lo do validador, uma leitora que se encontra perto do cobrador que na tela do validador aparece o saldo e um sinal luminoso verde, acompanhado de um sinal sonoro, autorizando a passagem pela catraca. Automaticamente, sem contato!
Ao ser exibido um sinal vermelho deve-se observar, com atenção, a mensagem na tela.
O VCARD não acarretou demissões, até fevereiro de 2020 toda a nossa frota era equipada com postos de cobrador, porém adotamos a nova padronização de veículos sem cobrador (ressaltamos que nenhum funcionário foi demitido, foram realocados para outros setores da empresa, no serviço Metropolitano os cobradores ainda exercem sua função nos veículos urbanos).
No caso de roubo ou extravio da maioria dos cartões, os mesmos podem ser cancelados e os créditos bloqueados e transferidos para outra unidade. A bilhetagem eletrônica acabou com o comércio clandestino do extinto vale transporte em papel. Ressaltamos que após a extinção dos cobradores, os nossos motoristas NÃO exerceram a famosa 'dupla função', nossos veículos que não possuem cobradores não aceitam pagamento em dinheiro.
Melhor qualidade de vida para cobradores e motoristas, embarques e desembarques mais rápidos, maior segurança dentro do ônibus, viagens mais confortáveis e facilidade para os empresários que compram o vale transporte. Veja abaixo os tipos de cartões do VCARD:
VCARD - Estudante
É personalizado, com nome e foto do aluno. É cadastrado no sistema e dá ao titular com carteirinha o direito de embarcar com meia passagem.
VCARD - Idoso
Dá ao seu portador (com idade mínima de 65 anos) o direito de viajar, gratuitamente, nos ônibus da VCA. O cartão tem a foto do seu titular e deve ser apresentado ao cobrador, que libera a catraca para a passagem.
VCARD - Passe Fácil
É o cartão do cidadão e substitui o passe comum e o pagamento em dinheiro. Sua aquisição é feita nos postos de atendimento espalhados por toda a cidade de Los Santos nos terminais e na Região Metropolitana.
VCARD - Vale Transporte
Este é o cartão dos trabalhadores. Uma vez cadastrado via fax ou pelo fone 0800 375 1010, o empregador fornece a lista de seus funcionários e recebe os cartões. Confirmada a aquisição pelo telefone, em 48 horas os créditos eletrônicos são disponibilizados automaticamente em todos os ônibus. A simples aproximação do cartão do validador pelo empregado permite o carregamento a bordo, o que facilita o trabalho das equipes de recursos humanos das empresas, agora livres da contagem e distribuição de passes.
Atualmente, utilizamos o sistema de validadores e aparelhos de reconhecimento facial da Empresa1, veja abaixo uma foto do validador em um de nossos ônibus:


Nenhum comentário:

Postar um comentário