Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

Nossas Garagens

Bem vindo (a) a página de garagens da empresa! Aqui você pode conferir as localizações e informações úteis de nossas garagens!
Ao todo, possuímos 4 garagens ativas no estado de San Andreas, sendo 3 em Los Santos e apenas uma em San Fierro. Nossa sede está localizada em Whetstone, e é nossa maior garagem.
Garagem Matriz G1 - Whetstone. Data de inauguração: 22/06/2014.
 Nossa segunda garagem está localizada em Ganton, próxima ao Terminal e ao Fórum de Los Santos. É nossa terceira maior garagem e a segunda construída. Sofreu mudanças recentes para poder abranger mais veículos, principalmente em horários em que o Terminal de Ganton requer mais ônibus disponíveis por conta da grande demanda que o Terminal possui.
Garagem Filial G2 - Ganton. Data de inauguração: 12/01/2015.
 Já, em 2017, devido ao grande crescimento de nossas operações, foi necessário dar início à construção de uma nova garagem. Diversos locais foram estudados para abranger a segunda maior garagem de Los Santos, mas o local escolhido foi no Setor Idlewood, em frente ao County General Hospital.
Garagem Filial G3 - Idlewood. Data de inauguração: 06/04/2017.
 Saindo de Los Santos, partindo rumo à San Fierro, encontramos a única garagem da cidade, que está localizada no bairro Foster Valley. A garagem abrange toda a frota que atende o município e a região metropolitana, equivale-se a Garagem Sede em número de vagas disponíveis. Foi construída pela antiga gestora do sistema de transporte do município, a Diamantina Transportes, até que em junho de 2016, assumimos a gestão da empresa e demos início as operações na cidade, conjuntamente com a Empresa Metropolitana.
Garagem Filial Regional G4 - Foster Valley, San Fierro. Data de inauguração: 30/07/2015.
Gostou dessa página? Em breve teremos mais novidades para divulgar aqui no site! Curta nossa página no facebook para ficar ainda mais antenado com as notícias do transporte! Acesse https://www.facebook.com/viacaocachoeiraalta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário