Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

12/03/2022

SF | Nova linha e mudança nos horários da linha 312

Olá a todos, uma boa tarde e muito obrigado pela sua visita!
Após alguns estudos feitos na cidade de San Fierro, solicitamos junto a prefeitura da cidade a criação de uma nova linha que atendesse a região central e os bairros mais movimentados da cidade, sendo criada a nova linha: 332 - Terminal Central x Aeroporto via Centro / Juniper Hill. Confira o trajeto:
A nova linha percorre toda a extensão da Avenida Lincoln, uma das principais vias da cidade, atendendo bairros como: Juniper Hollow, Queens e Garcia. A proposta original não era da linha se estender até o aeroporto da cidade, mas devido ao aumento significativo da demanda após o declínio devido a pandemia, foi sugerido a extensão do trajeto até o aeroporto, o que foi aprovado pela 
prefeitura. Veja abaixo a tabela horária da nova linha:
Como o aeroporto já é atendido pela linha 312, fizemos uma redistribuição de viagens diárias com a diminuição entre os intervalos, passando de 1h20 para 46 minutos nos dias úteis. Sábados e domingos também receberam mais viagens, confira abaixo a nova tabela de horários da linha:
Todas as mudanças (incluindo a nova linha) começam a valer a partir de amanhã, 13/03.
Informamos que todas as informações presentes nessa postagem já estão incluídas no sistema de consulta de horários e trajetos, pedimos aos usuários que fiquem atentos as mudanças.
Desejamos a todos uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário