Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

29/06/2018

Giro de Notícias | Testes em San Fierro

Olá a todos, uma boa noite e muito obrigado pela sua visita!
Durante este mês houveram novidades em San Fierro! Depois de muito tempo voltamos a testar alguns urbanos, sendo a inédita carroceria Bepobus Cittá encarroçada sobre o chassi Volksbus 17.230 ODS.
O modelo fornecido pela Bepobus chegou em nossa garagem de San Fierro no dia 20/06, recebeu adesivos de identificação, prefixo e um validador. Iniciou suas operações no dia 23/06 e ficará em testes por 20 dias, após o período será devolvido a Bepobus.
Até o momento os testes com a carroceria estão se saindo bem, ela já foi testada por 5 motoristas diferentes e eles aprovaram. Na próxima segunda feira, começaremos uma pesquisa com os passageiros que embarcarem nele.
Outra novidade que em breve estará nas ruas de San Fierro é o Isaenco Volution 18! A nova opção da encarroçadora nacional para o mercado de ônibus midi e convencional.
O modelo que também é encarroçado sobre o chassi Volksbus 17.230 ODS iniciará suas operações a partir de segunda feira, dia 01/07. Ficará em testes durante 20 dias e após o período, será devolvido a Isaenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário