Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

30/09/2018

Novos ônibus em Los Santos | Reajuste Tarifário em San Fierro

Olá a todos, um bom dia e muito obrigado pela sua visita!
Hoje, último dia de setembro, viemos trazer a todos as notícias dos acontecimentos importantes que ocorreram durante o mês, confira:

  • + 5 novos ônibus para Los Santos
No final de Agosto, adquirimos 5 novos ônibus, com uma configuração diferente dos demais, sendo os primeiros ônibus com motorização traseira e piso alto da cidade! É um grande avanço, trazendo um conforto a mais para os nossos passageiros, motoristas e cobradores. Os novos veículos foram fabricados pela Isaenco e encarroçados sobre o chassi Volksbus 17.280 OT Euro V.
Eles foram emplacados e iniciaram suas operações no dia 02/09.

  • Reajuste Tarifário em San Fierro
A prefeitura de San Fierro autorizou um reajuste tarifário de 6.5% (20 centavos), no qual a tarifa vigente de R$ 3,05 subiu para R$ 3,25. O aumento passou a valer hoje e foi comunicado com antecedência de 2 semanas aos usuários.
O principal motivo do aumento tarifário foram os custos operacionais, que subiram muito desde que começamos a trazer ônibus com ar condicionado, em 2016. 37% de nossa frota é equipada com aparelhos de ar condicionado e esse número irá aumentar com as próximas renovações.
Desejamos a todos uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário