Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

03/07/2017

Balanço Operacional

Olá a todos, uma boa tarde e muito obrigado pela sua visita!

Hoje viemos divulgar as informações operacionais do mês de junho, a começar por San Fierro, onde os 5 novos ônibus já estão em operações pela cidade.
Ao contrário dos demais veículos operantes da cidade, esses não operam em qualquer linha devido ao seu comprimento, que é de 15 metros, operam em linhas fixas como a 312, 313, 319 e 320. Os usuários do transporte da cidade aprovaram os novos ônibus!
Agora, fazendo as malas e partindo rumo à Los Santos, já podemos encontrar mais ônibus com a nova pintura do serviço Rodoviário/Metropolitano! As 10 unidades do Marcopolo Paradiso G7 1200 foram repintadas e já estão em operações! A previsão para que toda a frota operante do serviço seja repintada é 01/08!
E, finalmente, a consulta de horários está disponível pela internet! O sistema foi disponibilizado há 2 semanas atrás para os Terminais de Ganton e Santa Maria e hoje foi disponibilizado para o Terminal de Rodeo! Para consultar os horários de sua linha, basta clicar na aba 'Horários' no menu, selecionar o seu município, selecionar seu terminal abrangente e consultar a sua linha! Simples e fácil! Em breve estaremos disponibilizando o sistema de consulta para San Fierro!
Agora mudando o assunto para os terminais, temos novidades para vocês que utilizam o Terminal de Ganton! Em breve ele estará passando por uma ampliação, para melhor atender as linhas que ele abrange! Estamos decidindo, juntamente com a Prefeitura de Los Santos, como será feita a ampliação do terminal e como ficarão as saídas e entradas dos ônibus durante a reforma.
E, para finalizar, as linhas expressas agora serão operadas por alguns Micro-ônibus devido a demanda em determinado horário, porque, convenhamos que não há necessidade de um veículo articulado operar uma linha desse porte sendo que não há demanda suficiente para ele.
Enfim, essas são as novidades! Fiquem ligados!
Desejamos a todos uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário