Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

22/11/2017

Repasses em San Fierro

Olá a todos, uma boa noite e muito obrigado pela sua visita!
San Fierro recebeu repasses de ônibus devido a desistência de operar na cidade por parte da Viação Volta Redonda. Como ainda nenhuma empresa manifestou o interesse em participar do sistema integrado, tivemos que reativar alguns veículos e remanejar outros de Las Venturas.
Esse Caio Apache S22 Volksbus 17.230 EOD é ex Real Magnum e VCA C.A.O, estava parado desde a saída do mesmo, junto com outros 19 veículos iguais a este. Eles foram remanejados para San Fierro e já estão operando. Vão operar por tempo indeterminado.
Já esse Svelto é figura bem conhecida na cidade, pois operou por lá até Janeiro deste ano, quando foi desativado. Teve que ser reativado, junto com os seus 4 irmãos.
E por último, recebemos 6 Isaencos Evolution MT Mercedes Benz O-500R BlueTec 5 praticamente novos (fabricados esse ano) que operavam na Diamantina Transportes (Siom) em Los Santos. Eles foram remanejados e não serão desativados quando entrar alguma empresa no sistema.
Há possibilidade de já em Dezembro a antiga operadora do sistema, parceira da VCA, Empresa Metropoliana retomar as atividades em San Fierro, mas isso ainda está sendo discutido entre as empresas e a Prefeitura. Até lá, garantimos 100% de frota operante.
Desejamos a todos uma excelente quinta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário