Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

18/02/2015

Nova Divisão de Áreas em Los Santos

Olá a Todos, um Bom Dia e muito obrigado pela sua visita!

Hoje estaremos divulgando aqui a nova divisão de Los Santos feita pelo CLS por motivo da saída das 2 empresas, Pulse Laser e Solemar. As áreas foram consideravelmente aumentadas, inclusive a nossa que antes só pegava o Aeroporto Internacional de Los Santos e Ocean Docas, agora nossa área pega Ocean Docas, Ganton, Willowfield, East Beach, Las Colinas e outros bairros próximos. Confira abaixo a nova divisão:
Em questão das linhas, ambas serão mantidas, nenhuma linha foi alterada por acordo amigável entre as 3 empresas do consórcio, a cidade de Palomino Creeck será servida por todas as empresas, não só por uma como as outras 3 cidades da Região Metropolitana.
Por enquanto não criaremos novas linhas, mas vamos começar a estudar a área para poder criar uma linha circular pela região, mas isso pode demorar um pouco, porém, a população não precisa se preocupar pois vão estar bem servidas com o transporte.

 Transporte de qualidade e segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário