Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

27/09/2017

Prefeitura de LS entrega novo Terminal de Ganton

 Olá a todos, uma boa tarde e muito obrigado pela sua visita!

A prefeitura de Los Santos entregou hoje, 27/09 a reforma do Terminal de Ganton! O Terminal foi ampliado e agora tem mais espaço para os ônibus e passageiros!
O terminal passou a ter 11 paradas para ônibus, um aumento de mais de 50%! Antes da reforma, ele possuía apenas 6 paradas, sendo que duas não eram utilizadas.
Com a reforma agora o fluxo dentro do terminal será reduzido, devido as novas paradas!
 A utilização do terminal está liberada a partir das 00:00 de amanhã, 28/09. Desde já, pedimos desculpas aos usuários devido aos atrasos que houveram nos horários de partidas das linhas devido ao terminal estar fechado e as linhas estarem partindo dos pontos que ficam do lado de fora do terminal.
 Vejam agora mais algumas fotos do terminal:
Apesar da guarita do terminal ter sido retirada, o mesmo ainda é 100% integrado com as linhas urbanas! Em breve será instalada uma nova guarita no terminal.
Desejamos a todos uma ótima quinta feira!

Um comentário: