Bem Vindo a Viaçao Cachoeira Alta! Operamos atualmente na cidade de Los Santos e em San Fierro. Alguma dúvida? Deixe sua mensagem na caixa de mensagens CBOX abaixo! Rapidinhas: Você já conheceu a relação de frota dos nossos ônibus? Basta clicar na aba 'Relações de Frota' no menu e selecionar a região desejada! - Os trajetos das linhas de Los Santos estão sendo atualizados, a região do Terminal de Ganton já pode usufruir de todos os trajetos das linhas que servem o terminal disponíveis para consulta! Para consultar um trajeto basta clicar em 'Linhas e Trajetos, escolher o município e em seguida clicar em 'RELAÇÃO DE LINHAS'. Você será redirecionado para uma planilha com as linhas, para consultar o trajeto de alguma linha basta apenas clicar em 'CONSULTAR TRAJETO'. Viação Cachoeira Alta - Transporte de qualidade e segurança!

11/08/2017

Repintados | San Fierro ganha Linha Circular | Atrasados

Olá a todos, uma boa tarde e muito obrigado pela sua visita!

Toda a nossa frota do serviço Rodoviário/Metropolitano de Los Santos foi repintada! Os 40 veículos do serviço já estão de roupa nova e operando, confira uma foto de um de cada modelo da nossa frota rodoviária!
Vale relembrar que as mudanças para o serviço estão apenas começando e que daqui para o final do ano teremos novidades para apresentar em relação a ele, também vale relembrar que essas mudanças não ocasionarão nenhum reajuste de tarifa.
Já as demais operações em Los Santos estão tranquilas, sem grandes novidades.
A única novidade em LS, foi a chegada dos 5 'atrasadinhos', veículos que eram para ter iniciado suas operações antes da chegada dos 5 Mascarellos Gran Via, percebe-se pela ordem do prefixo, já que os Mascarellos receberam a série 1.108-6 à 1.112-4 enquanto esses Torinos receberam a série anterior, 1.103-5 à 1.107-8.
Os novos veículos seguem o nosso padrão de qualidade e segurança, com Ar Condicionado e Bancos Acolchoados!
 Eles já se encontram em operações desde o dia 06/08! Agora a pergunta é, porque esses carros demoraram tanto? Simples, não seriam Torinos, compramos os chassis e mandamos para o pátio da ISAENCO, até porque esse lote seria em Evolution 2016, mas pela demora para iniciar a produção, cancelamos o pedido e mandamos os 5 chassis para a Marcopolo.
Agora, passando para San Fierro, as operações estão bem tranquilas, a novidade é que a prefeitura autorizou a criação da primeira linha circular da cidade, a linha 323 - Circular San Fierro é uma linha especial circular que operará apenas nas madrugadas, feriados e domingos. Abaixo você pode conferir o trajeto da nova linha:
A nova linha entrou em operações na madrugada de quarta feira, 09/08 e já foi registrado o carro 8.054-3 em operações na nova linha.
Vale lembrar que a operação da linha em dias úteis é a partir das 23:00 até às 05:00 e nos domingos e feriados a linha opera o dia todo normalmente.
Desejamos a todos um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário